Vocabulário Publicitário

Vocabulário Publicitário

Postado em Marketing Digital

Na área da publicidade o vocabulário utilizado às vezes pode fazer você se perder um pouco, muitos termos são em inglês e não traduzem ao pé da letra o que queremos dizer.

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

Postado em Marketing Digital

Estudo do Adweek mostra erros de marcas em anúncios para plataformas móveis São Paulo – Como uma marca pode engajar – e não irritar – um consumidor que está usando o seu smartphone?

Agora 100% em português, Google Allo quer ser um mensageiro completo

Agora 100% em português, Google Allo quer ser um mensageiro completo

Postado em Notícias

Parece que WhatsApp e Telegram vão começar a sair da zona de conforto. Não que esses apps já não façam seus esforços para continuarem relevantes no mercado

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Postado em Marketing Digital

Pesquisa inédita mostra que ver vídeos de marcas em redes sociais influencia positivamente consumidores São Paulo – Comerciais em redes sociais são decisivos para os consumidores.

Publicitário Profissional x Amador

Publicitário Profissional x Amador

Postado em Marketing Digital

A diferença entre um profissional e um amador é simples, conhecimento um tem e o outro acha que tem, pois uma coisa é pensar em como uma arte fica bonitinha colorida de vermelho e outra bem diferente é usar o vermelho em um layout, pois isso vai despertar no inconsciente do consumidor uma vontade quase imperceptível […]

Campanha de Natal – Devo investir em propaganda?

Campanha de Natal – Devo investir em propaganda?

Postado em Marketing Digital

A dica é, estruture-se, invista, faça diferente, crie novas receitas e se destaque dos concorrentes, pois é em época de crise que você consegue se diferenciar e atingir um patamar elevado na percepção do consumidor