Marketing Experimental – Uma estratégia que tem imagem, som, cheiro, sabor e você ainda pode tocar e vivenciar!

Marketing Experimental – Uma estratégia que tem imagem, som, cheiro, sabor e você ainda pode tocar e vivenciar!

O uso de recursos sensoriais como sons, aromas, texturas e sabores servem para qualificar a experiência do usuário com marcas e empresas.

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

Postado em Marketing Digital

Estudo do Adweek mostra erros de marcas em anúncios para plataformas móveis São Paulo – Como uma marca pode engajar – e não irritar – um consumidor que está usando o seu smartphone?

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Postado em Marketing Digital

Pesquisa inédita mostra que ver vídeos de marcas em redes sociais influencia positivamente consumidores São Paulo – Comerciais em redes sociais são decisivos para os consumidores.

Na Crise, crie oportunidades de se manter em destaque!

Na Crise, crie oportunidades de se manter em destaque!

Postado em Empreendedorismo

É fato, que quem vive diariamente a realidade do mercado está mais do que acostumado a ter que se adaptar em tempos de crise. A economia está em mudança constante, governos mudam e os preços dos recursos básicos como luz, água e gasolina, pouco a pouco começam a interferir no bolso dos líderes empresariais.

8 motivos para investir em Marketing Digital

8 motivos para investir em Marketing Digital

Postado em Marketing Digital

A forma de fazer negócios e a comunicação entre as pessoas sofreu um salto quântico nos últimos anos. Tanto as pessoas quanto as empresas têm migrado cada vez mais para o mundo online.

5 Coisas Que Você precisa Entender Para Começar um Canal no Youtube

5 Coisas Que Você precisa Entender Para Começar um Canal no Youtube

Postado em Marketing Digital

Você tem um negócio, quer expandir o seu alcance e aumentar as vendas.