Whatsapp Business: Tudo sobre o aplicativo whatsapp para negócios

Whatsapp Business: Tudo sobre o aplicativo whatsapp para negócios

O Facebook anunciou o lançamento do WhatsApp Business, uma versão para empresas usarem o WhatsApp em seus negócios.

13 Coisas que você deve abandonar se quiser ser bem-sucedido

13 Coisas que você deve abandonar se quiser ser bem-sucedido

Postado em Empreendedorismo

Alguém me disse uma vez a definição do inferno: “no seu último dia na terra, a pessoa que você se tornou vai encontrar a pessoa que você poderia ter se tornado.”- Anônimo Às vezes, para ser bem-sucedido, não precisamos de mais coisas, precisamos desistir de algumas.

Marketing Experimental – Uma estratégia que tem imagem, som, cheiro, sabor e você ainda pode tocar e vivenciar!

Marketing Experimental – Uma estratégia que tem imagem, som, cheiro, sabor e você ainda pode tocar e vivenciar!

O uso de recursos sensoriais como sons, aromas, texturas e sabores servem para qualificar a experiência do usuário com marcas e empresas.

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

Postado em Marketing Digital

Estudo do Adweek mostra erros de marcas em anúncios para plataformas móveis São Paulo – Como uma marca pode engajar – e não irritar – um consumidor que está usando o seu smartphone?

Publicitário Profissional x Amador

Publicitário Profissional x Amador

Postado em Marketing Digital

A diferença entre um profissional e um amador é simples, conhecimento um tem e o outro acha que tem, pois uma coisa é pensar em como uma arte fica bonitinha colorida de vermelho e outra bem diferente é usar o vermelho em um layout, pois isso vai despertar no inconsciente do consumidor uma vontade quase imperceptível […]

Campanha de Natal – Devo investir em propaganda?

Campanha de Natal – Devo investir em propaganda?

Postado em Marketing Digital

A dica é, estruture-se, invista, faça diferente, crie novas receitas e se destaque dos concorrentes, pois é em época de crise que você consegue se diferenciar e atingir um patamar elevado na percepção do consumidor