Marketing Experimental – Uma estratégia que tem imagem, som, cheiro, sabor e você ainda pode tocar e vivenciar!

Marketing Experimental – Uma estratégia que tem imagem, som, cheiro, sabor e você ainda pode tocar e vivenciar!

O uso de recursos sensoriais como sons, aromas, texturas e sabores servem para qualificar a experiência do usuário com marcas e empresas.

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Postado em Marketing Digital

Pesquisa inédita mostra que ver vídeos de marcas em redes sociais influencia positivamente consumidores São Paulo – Comerciais em redes sociais são decisivos para os consumidores.

Publicitário Profissional x Amador

Publicitário Profissional x Amador

Postado em Marketing Digital

A diferença entre um profissional e um amador é simples, conhecimento um tem e o outro acha que tem, pois uma coisa é pensar em como uma arte fica bonitinha colorida de vermelho e outra bem diferente é usar o vermelho em um layout, pois isso vai despertar no inconsciente do consumidor uma vontade quase imperceptível […]

8 motivos para investir em Marketing Digital

8 motivos para investir em Marketing Digital

Postado em Marketing Digital

A forma de fazer negócios e a comunicação entre as pessoas sofreu um salto quântico nos últimos anos. Tanto as pessoas quanto as empresas têm migrado cada vez mais para o mundo online.

5 dicas para fazer marketing com pouco dinheiro

5 dicas para fazer marketing com pouco dinheiro

Postado em Marketing Digital

Não ter muito dinheiro para investir em marketing pode parecer um obstáculo para muitos empreendedores. No entanto, o que muitos empresários não sabem é que

É importante ter presença na internet, por menor que seja a empresa, diz  Steven Aldrich é diretor executivo de produto da GoDaddy.

É importante ter presença na internet, por menor que seja a empresa, diz Steven Aldrich é diretor executivo de produto da GoDaddy.

Postado em Marketing Digital

Hoje, mais do nunca, precisamos estar atentos e desenvolver estratégias efetivas tanto para grandes quanto para pequenas empresas.