Facebook –  qual será o futura das marcas?

Facebook – qual será o futura das marcas?

Postado em Marketing Digital

Não é novidade que o Facebook vem diminuindo o alcance orgânico dos conteúdos, e quem sente mais isso são as marcas que investiram um caminhão de dinheiro durante anos para estabelecer sua presença nessa rede. Pelo visto, nem os grandes veículos de notícias foram poupados, sob a prerrogativa das chamadas “Fake News”. O algoritmo do […]

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Postado em Marketing Digital

Pesquisa inédita mostra que ver vídeos de marcas em redes sociais influencia positivamente consumidores São Paulo – Comerciais em redes sociais são decisivos para os consumidores.

5 dicas para fazer marketing com pouco dinheiro

5 dicas para fazer marketing com pouco dinheiro

Postado em Marketing Digital

Não ter muito dinheiro para investir em marketing pode parecer um obstáculo para muitos empreendedores. No entanto, o que muitos empresários não sabem é que

É importante ter presença na internet, por menor que seja a empresa, diz  Steven Aldrich é diretor executivo de produto da GoDaddy.

É importante ter presença na internet, por menor que seja a empresa, diz Steven Aldrich é diretor executivo de produto da GoDaddy.

Postado em Marketing Digital

Hoje, mais do nunca, precisamos estar atentos e desenvolver estratégias efetivas tanto para grandes quanto para pequenas empresas.

5 comportamentos nas redes sociais que queimam sua imagem

5 comportamentos nas redes sociais que queimam sua imagem

Postado em Marketing Digital

São Paulo – Pesquisar sobre um candidato em redes sociais faz parte do trabalho de um recrutador. Geralmente, perfis no LinkedIn são os mais acessados na hora de buscar mais

Dicas para a sua empresa se dar bem no facebook

Dicas para a sua empresa se dar bem no facebook

Postado em Marketing Digital

Ser ativo nas redes sociais é essencial para uma empresa que quer sucesso nos negócios. Estima-se que 62% dos acessos a internet sejam feitos no Facebook, ultrapassando até mesmo os acessos no Google. Confira algumas dicas para usá-lo