Os influenciadores digitais são mesmo decepcionantes?

Os influenciadores digitais são mesmo decepcionantes?

  Na segunda-feira, um texto na Folha de S. Paulo apontava os chamados influenciadores digitais – assim definidos no jornal: “algum tipo de celebridade da internet capaz de modificar a opinião alheia”

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

3 coisas sobre anúncios no smartphone que irritam os consumidores

Postado em Marketing Digital

Estudo do Adweek mostra erros de marcas em anúncios para plataformas móveis São Paulo – Como uma marca pode engajar – e não irritar – um consumidor que está usando o seu smartphone?

Agora 100% em português, Google Allo quer ser um mensageiro completo

Agora 100% em português, Google Allo quer ser um mensageiro completo

Postado em Notícias

Parece que WhatsApp e Telegram vão começar a sair da zona de conforto. Não que esses apps já não façam seus esforços para continuarem relevantes no mercado

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Postado em Marketing Digital

Pesquisa inédita mostra que ver vídeos de marcas em redes sociais influencia positivamente consumidores São Paulo – Comerciais em redes sociais são decisivos para os consumidores.

5 dicas para fazer marketing com pouco dinheiro

5 dicas para fazer marketing com pouco dinheiro

Postado em Marketing Digital

Não ter muito dinheiro para investir em marketing pode parecer um obstáculo para muitos empreendedores. No entanto, o que muitos empresários não sabem é que

É importante ter presença na internet, por menor que seja a empresa, diz  Steven Aldrich é diretor executivo de produto da GoDaddy.

É importante ter presença na internet, por menor que seja a empresa, diz Steven Aldrich é diretor executivo de produto da GoDaddy.

Postado em Marketing Digital

Hoje, mais do nunca, precisamos estar atentos e desenvolver estratégias efetivas tanto para grandes quanto para pequenas empresas.